Blog

4.7. Hoje.

Entre sensações ambíguas, mergulhando nas rachaduras, pedi de presente um abraço do sol. Estava frio, e ele me acolheu. Mirando as cicatrizes no cimento, revelou-se o além do solo desgastado.Havia pontos radiantes.Constelações que brilhavam em pleno dia, encarnadas. Talvez as estrelas que me sussurraram fossem ilusão de ótica, desvio de olhos cansados. Talvez (não). Não …

só hoje.

Foco no abacaxi, que ele tá quase estragando, coloca a roupa da máquina, tira a batata do forno, concentra também no job que já tá atrasado e aproveita e foca no corpo que anda meio parado que que custa andar um pouco e também fazer yoga cadê horário ainda bem que a minha mãe recém …

devaneios minguantes

Saiba, menina Um dia seu frescor será inverno Entenda, moça, Que uma estação é apenas evento Invente, deusa O tempo de raras belezas Em que a magia das pétalas recolhidas Abra seu espírito para o templo de dentro Para que a segunda primavera seja, de fato, um jorro depois da corajosa morte

o Caribe é aqui

  Esse móvel tem história, uma longa história. Mas estava tudo escondido sob uma pele desgastada, desbotada, desfiada.   Nunca era prioridade essa reforma. Acumulávamos contatos de tapeceiros, pendurados no futuro. Na fila dos boletos, ficava sempre no pé da lista.   Enquanto não chegava o dia, eu fazia de tudo pra disfarçar: colocava mantinha …

mistérios a oeste

    Às vezes, a magia se apresenta pra gente. Assim, como se não fosse nada. Procurando respostas, Encontramos cometas…

saber da semente

  Se a semente soubesse que seria terra sua sina que seria, depois, socada no escuro, que seria, nunca mais, soprada nos ares, brotaria? fugiria? só se a semente só se soubesse semente e não também raiz e não também caule e não também todo o resto, até as folhas, até as flores, (e suas …

canção do poente

Te vejo Muito Além Do crepúsculo dos dias, Da demanda (abençoada) das crias, Da insônia (árida) em noites frias, Do caos e o extremo oposto, apatia.   Te vejo além Na valsinha que dançamos um dia No passo quente que suporta a alegria Nas mãos que se contentam, apenas Na escuta do teu peito, impulso …

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.