pedido antes de soprar 39 velas

Que hoje, aos 39 anos, eu consiga agradecer e ver todos os recursos internos e externos disponíveis para (e)levar minha vida a um novo patamar de sentido.

Até aqui cheguei. Vivi em uma família boa e doativa, tomei coragem para alçar vôo sozinha nma cidade imensa, desenvolvi talentos, ampliei minha consciência para além de meu próprio mundo, plantei sementes, uni minha estrada com um homem querido, levantamos um lar, evocamos e temos criado filhos. Estou cercada de amigos, de afeto, de outros corações e lares para pousar meu avião, que está sempre disposto a novos vôos.

Agradeço a tudo o que vivi, doei e recebi. A todos que de mim cuidaram e cuidam, aos que convivo e troco, àqueles dos quais eu cuido e tem sido para mim a maior fonte de sentido, movimento e transformação. Às vezes, transgressão.

Meu pedido, hoje, é que de agora em diante eu inicie um novo movimento, mais sintonizado com os desejos do meu coração, de meu ser verdadeiro, em sintonia com as necessidades da minha família, dos meus entes queridos e da humanidade, mas especialmente alinhado com meu propósito verdadeiro.

Eu também declaro que abdico de qualquer trajetória de vida que tenha como base o sofrimento e o auto-martírio, pois isso não pertence à alma humana, é um desvio incetado  para o controle da potência que somos. Declaro, assim, que só percorrerei o caminho da beleza e da fartura, e aceitarei os obstáculos como aprendizados para minha evolução.

Peço a essa força que nos ampara e acompanha os recursos necessários para dar esse novo salto em minha vida, com coragem para os desapegos e desafios necessários, com amor para tecer o meu passo a passo em permanência e com alegria para me abrir a visão do futuro Que eu possa unificar todas as forças e vozes internas em um coro harmonizado de múltiplas frequências que cante a música que meu ser mais profundo inspira.

E que minha medicina cresça, floresça e reverbere, trazendo alegria e abundância à minha vida e à de todos com quem convivo. Que esse novo ano que se inicia me ajude a transmutar quaisquer barreiras a esse desejo, e que eu possa, daqui a um ano, celebrar meus 40 com a certeza de estar no rumo do meu espírito.

Que assim seja, hoje, e em todos os próximos anos da minha vida na Terra.

10 de maio de 2014

Uma resposta para “pedido antes de soprar 39 velas”

  1. Estava na sua casa, quando leu este belíssimo texto e proposito para sua vida. Gostei bastante. Na hora, lá na sua casa, não dava para prestar muito atenção, mas agora lendo-o calmamente, ví quão profundo é. Meus parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s